sábado, 17 de outubro de 2009

Objetos de Desejo

Sabe quando você se apaixona perdidamente por algumas peças e necessita delas para viver?
Quem vive moda, sabe muito bem do que estou dizendo.

Selecionei algumas peças que vi recentemente e que desejo adquiri-las rapidamente.


Este modelo da All Star em couro com fivelas na frente e no calcanhar como detalhe é um dos modelos que estou mais cobiçando. 

 

Aproveitando a onda do xadrez que continua super em alta, escolhi este tom de amarelo por que foge do convencional e do óbvio, por isso necessita de muita coragem e atitude para usá-la.


Para finalizar minha lista de desejos, deixo este modelo da Nike de cano alto na cor dourado, um tênis-tem-que-ter! Para radicalizar no look básico do day by day.

10 comentários:

  1. oi , eu tmb estou querendo comprar aquele all star !!! , vc sabe onde posso encontrar pra compralo ???

    vc poe responder no meu email que é : sabrina.yumi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse all star é muito zuado sou mais o Nike

    ResponderExcluir
  3. oiiie
    nossa esse nike douradoo.. Q coisa mais linda.
    adoreii pro dia dia..combina com tudo..
    maravilhosoo..

    mila

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou louca atrás daquele all star! Conseguiu encontrá-lo? Mande-me um email? amanda_viana14@hotmail.com

    bjOo

    ResponderExcluir
  5. Oii, por favor estou louca por um tenis da cor dourado e esse é perfeito! Tem como você me informar qual a marca?
    Por favoor
    meu msn
    jacque_martiins@hotmail.com
    Orbigada

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei também este all star sabe onde encontrar???

    me passe por email por favor
    mari_17_guedes@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Ola, ameiii esse nike, onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  8. onde eu posso comprar esse nike,sabem se tem de outra cor?

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe o nome desse nike e onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  10. Quero comprar esse da nike! Onde encontro?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...