sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lady Gaga na Playboy


A cantora mais polêmica da atualidade, Lady Gaga ano passado foi sondada para posar nua para a revista masculina Playboy, porém ela recusou o convite e afirmou: "eu posso mudar de ideia quando tiver um novo álbum para lançar".


De acordo com a revista Heat, Gaga não pára de falar em outro assunto desde a semana passada. Nem sua equipe e muito menos seus amigos apoiam esta decisão da loira. Ela quer fazer um ensaio diferente (bem estilo Lady Gaga) como jamais a revista viu. Até o final do ano está previsto para chegar as lojas o novo cd da cantora e será que um ensaio prá lá de sensual também? Aguardemos!

5 comentários:

  1. Ela não é bela de rosto, mas o conjunto da obra é bem bacana!!!! Adoro a sua irreverência! Bjos

    ResponderExcluir
  2. essa eh a lady gaga...

    entao, meu bem, me senti lisongeada de vc achar que eu parecia com cheryl, auahuahuah...

    soh queria ter a metade do dinheiro e da beleza dela

    beijos, amor

    ResponderExcluir
  3. hahahaha ela é bizarra! Mas até eu comprariu uma só pra conferir as sus loucuras!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...