sábado, 19 de junho de 2010

Tapa Cofrinho


Parace uma das invenções do Casseta e Planeta, mas é um produto de verdade, o tapa cofrinho é produzido pela Kimberlily. O Backtacular como é conhecido lá fora é um adesivo antialérgico que pode ser encontrado em variadas cores e desenhos, e foi desenvolvido exclusivamente para ser colocado na região logo abaixo da cintura (o famoso cofrinho).

Luciana Gomenez pagando cofrinho de fio dental.

A garota coloca o adesivo antes de sair de casa e desta forma pode se abaixar, sentar, esticar, enfim, fazer qualquer movimento sem precisar se preocupar se vai aparecer o local para depositar as moedinhas ou se vai ficar constrangida pelas piadinhas. É vendido um pacote com dois adesivos extras e custa em média 15 dólares, mais informações pelo site da empresa.

4 comentários:

  1. achei este adesivo muito grande, por isso eu tenho tattoo no quadril hahahahaha, alias aonde será que eu não tenho?! huahauahauha

    beijos honey

    ResponderExcluir
  2. Hum. Eu não gostei.
    Acredito que a melhor solução é ter senso na hora de escolher a calça para usar...

    Abração : )

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk.... nossa, eles pensam em tudo, se bem que vai ajudar muita gente.....


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa calcinha da luciana devia tá socada no rego

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...