sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bate-Papo com Ruby Della Vega


Eu a conheço da época da faculdade e desde então já sabia do talento da Ruby, ela dava seus primeiros passos na carreira e acompanhei algumas transformações até chegar ao atual posto de Miss Gay. Com muito talento e perseverança ela conquistou diversos títulos e desfila por várias cidades brasileiras, já se apresentou em programas de auditório e se prepara para o Miss São Paulo Gay Oficial. A seguir um bate-papo com a drag queen Ruby Della Vega.


Andy: Na época da faculdade seu maior sonho era fazer roupas para misses, hoje você é uma, isso tornou mais fácil a concretização do seu sonho?
Ruby: Hoje em dia me desencantei com a àrea de moda, meu maior sonho atualmente é Miss São Paulo Gay Oficial, da Michelly X depois virar uma bela travesti, casar e ficar rica rs.

Ruby no ateliê de uma amiga

Andy: Como você escolhe seus figurinos para usar nas apresentações e concursos? Você já desenhou e desenvolveu algum modelo?
Ruby: Desenhar sim, agora costurar jamais rs


Andy: O make-up é um dos requisitos mais importantes para ser uma boa Drag Queen, quanto mais perfeito for, mais profissional é o artista. Quais dicas você pode dar às leitoras do blog?
Ruby: Com certeza, a make up é mais importante, de preferência ao make feito por si mesmo, é a melhor coisa que o transformista deve saber, pois só nós mesmas conhecemos bem nosso rosto, e encontraremos com facilidade nossa identidade na maquiagem.


Andy: No começo da carreira, Alexandre Herchcovitch criava figurinos e peças para amigas drags da noite paulistana, você acha que há mercado para este público?
Ruby: Há sim, tem muitas, Drag Queens, Misses, e gastam muito dinheiro com produções e vestidos, temos vários estilistas no mundo gay que arrasam nas produções para gente.

Alguns títulos conquistados pela Ruby

Andy: Ruby o que podemos esperar de você para o futuro? Quais os planos e objetivos que ainda não os concretizou?
Ruby: Como eu já havia dito, meu maior sonho é ser Miss São Paulo Gay Oficial, já ganhei vários concursos, tenho carinho por todos os meus títulos, de Miss Beleza Gay São Paulo, Miss Sul de Minas Gerais, Vale do Paraíba, Miss Universe Gay, meu patamar é este.

Foto a pedidos da própria Ruby

Mais informações de como encontrar ou contratar Ruby Della Vega:
Tel.: (12) 88130638

Abaixo o vídeo da Ruby no programa do Silvio Santos no qual ela ganhou das demais transformistas:

 

3 comentários:

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...