segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Curso: Desenhista de Moda


Desafio

Começo hoje uma nova turma de Desenhista de Moda pelo Senai. Esta será minha última turma na parte da tarde durante este ano, pois está prevista para encerrar em 20 de dezembro. Mais um desafio, turma nova sempre dá aquele friozinho na barriga. Espero que seja que nem as outras que tive até agora, sem nenhum problema e que todos os participantes do curso saiam desenhando maravilhosamente. Hoje as ilustrações são de minha autoria, espero que gostem!!

5 comentários:

  1. Oi Andy,
    Cada vez que vc começa um curso, me dá comichão de me tornar sua aluna. Seus desenhos são ótimos.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Andy,trabalho no Senai de Petrópolis,RJ, como instrutora do curso de costura. Adoro o que faço,pena que em Petrópolis não temos outras opções de cursos para aprimoramento. Atualmente estou fazendo um curso de desenho de moda, e estou amando.
    Gostaria de ser sua aluna num desses cursos de moda, pena ser tão longe. Quem sabe um dia vcs possam ministrar esses cursos à distância, naõ é mesmo ? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Isabel, q legal q somos colegas de Senai, e ainda mais da mesma área, o vestuário! Com certeza seria um prazer ser teu professor e ensinar td o q eu sei! Espero poder manter contato com vc. beijao

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...