sábado, 23 de abril de 2011

Beyoncé - Como Uma Diva


Ontem, a cantora Beyoncé posou para uma sessão de fotos no Hotel Ritz em Paris, como uma diva ela fez caras e poses na varanda do hotel. A cantora que recentemente lançou seu mais novo single Who Run The World (Girls), posou com um top justo de pétalas rosas e uma saia transparente preta, que mostrava um hot pant na mesma cor. O make trazia os olhos escuros e esfumaçados, jáo cabelo preso estava para trás. Gostaram das fotos? Sou suspeito para comentar!!






11 comentários:

  1. OI Andy,
    Ela é um luxo! Vc não me contou qual é a altura dela... qual é?
    Bjkas e uma Páscoa maravilhosa para vc e para quem vc ama.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo adorei as fotos..grande abraço e um fim de semana maravilhoso..

    ResponderExcluir
  3. Que mulherão!
    Sempre diva, só estou achando que ela está precisando mudar a cor do cabelo!

    Feliz Páscoa!

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Feliz páscoa a vc também meu amigo,é que eu não comemoro mas que Deus possa te abençoar grandemente..beijos

    ResponderExcluir
  5. antes eu n gostava dakele coração com a mão mas depois q eu vi a cyndi lauper fazendo eu passei a gostar.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito da roupa dela não. Feliz páscoa lindão

    bjocas

    ResponderExcluir
  7. vixe ñ curti ñ.
    tudoq ela vestir vai ficar horrivel enqnto ela insistir nesse:
    'loiro beira de eskina' 1.2 ñ loreal

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindo Blog...
    Linda Bey...
    LInda roupa...
    Linda tudo...
    Muito interessante seu blog...
    Fiquei super feliz com seu comentário no meu blog...
    Já estou aki te seguindo, e já te linkei no meu blog...
    É muito legal poder começar o dia com um blog como o seu!!!!!!!
    Bjos e uma ótima semana!!!!!
    Geciela
    Lillapop Store...
    http://brecholillamaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...