sexta-feira, 15 de julho de 2011

Beyoncé - Who Run The World (Girls) - Segunda Versão


Toda a produção e o burburinho em torno do clipe Who Run The World (Girls) da Beyoncé não foi em vão, além do maravilhoso vídeo que já vimos aqui, ela gravou uma segunda versão para a mesma música, no mesmo cenário, com os mesmos dançarinos mas, desta vez com muito mais coreografias e cenas solos da DIVA. Eu gostei bem mais desta segunda versão do vídeo, e vocês o que acharam? Dica dada pelo leitor do blog William Astor.

Sapato Gareth Pugh usado por Beyoncé no clipe

14 comentários:

  1. gente, que sapato é esse?
    muito louco.. hehehehhe

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    http:/cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  3. Vou nem comentar nada sobre o clipe, por que mais uma vez ela arrazô! Agora vc!!! ta me matando de inveja com os shows de Madonna, Beyoncé, U2... que nem gosto dessas bandas viu?
    KKKKKK

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  4. UAU, isso é o que eu chamo de sapato-escândalo!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. amo-a! é linda! vou ver :D

    PATRÍCIA, http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que sapato doido.


    Aninha
    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mais não cansa de ser linda? DEMAIS!
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Divaaaa, absolutaaaaa!!!
    Ah Andyyy, não consigo escolher, eu sou muuuito fã dela, acho tudo o que ela faz perfeito!!!
    Beyoncé... Som perfeito para a sexta-feira!!! Ameeei =D

    Bjuuu!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu estou viciada nesse música e realmente a segunda versão do clipe é mais legaal.

    Estou seguindo o blog, segue o meu tbm :)
    panoramachique.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Os dois clips são legais...se for pra escolher a dança prefiro a primeira versão...se for pra escolher o figurino fico com a segunda, pois achei mais trabalhada!kkkk!
    bjs, paz!

    Obs: Não dá pra decidir, ela arrasa nos dois!kkkk!

    ResponderExcluir
  11. Olá Andy, tudo bem?

    Beyonce sempre arrasando com suas coreografias estilosas. E esses sapatos??? Um luxo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Desculpe-me os leigo porém as duas versões foram lançadas no mesmo dia. mais esta e muito melhor!!!!

    ResponderExcluir
  13. oi, so pra avisar que os sapatos sao do estilista Gareth Pugh e nao do Alexander Mcqueen.
    Chama starship enterprise heels.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...