quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Backstreet Boys - Novo Cd


O grupo Backstreet Boys que fez muito sucesso na década de 90 como uma boy band e no ano  retrasado retomaram a carreira com shows (inclusive aqui no Brasil, lembram?), anunciaram que voltará aos estúdios neste ano para gravar um novo disco. Quem confirmou esta notícia foi o integrante Howie D, em entrevista à TV online Clevver Music. "Uma das coisas que vamos fazer neste ano é voltar para os estúdios para trabalhar em um novo disco", disse ele. O cantor também falou sobre o desafio de lançar novos discos neste mercado tão competitivo: "É por isso que tiramos um tempo e nos dedicamos è gravar o disco da melhor forma que conseguimos", afirmou Howie D.


Este será o oitavo álbum de inéditas da banda, que teve seu início em 1996. O último trabalho de estúdio dos BSB foi "This Is Us", de 2009.  Atualmente o grupo conta apenas com a participação de quatro integrantes dos cincos da formação inicial, Nick Carter, Howie D., AJ e Brain tentam ainda manter a fórmula de sucesso do passado. Alguém acredita que eles vão manter ou fazer sucesso novamente?

14 comentários:

  1. Esses são do fundo do baú...abraços de bom dia pra ti amigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Estou por fora, pois não sabiaque tinham voltado a ativa! Vamos aguardar pelo novo CD...
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. eles voltaram?!!! rsss

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, acho que não. Eu era super fã e acho que essa onda passou. Vao conseguir ganhar dinheiro, mas a mesma fama será difícil..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai eu amoooooooo! Principalmente o AJ. hahahha

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Andy!

    Bah!Ainda estão por ai?rsrsr Mas não são os mesmos...são???!!!
    Cada um cada um né?!
    Tem gosto pra tudo...
    Beijos pra ti!!!
    Tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  7. Aii, que tudo!! Quando eu era menor, amava eles!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que eles tinham voltado. Legal saber :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Ei Andy, tudo bem?
    Tomaram que façam sucesso novamente, eles são muito bons, esta música acima é ótima.
    Bjo e bom dia.

    ResponderExcluir
  10. nossa eu adora eles .....como marcaram minha vida, na epoca que minha vo era viva.......saudades.......

    beijokas


    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/mix-de-pulseiras.html

    ResponderExcluir
  11. oohh good old BB :) Still love them :) Im just having SUNDAY WISH-LIST ,and I would be really happy if you could join it :)

    ResponderExcluir
  12. Não querendo parecer cota!... adoro...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Kara BSB é td p mim...faz 5anos q so apaixonada por elis e acrdito e tenhu fe q um dia elis tenham kase a mema fama d antes...bsbjs by!
    kaka Carter

    ResponderExcluir
  14. amoo eliss di montãooo!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...