quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como Escolher Corretamente o Seu Vestido de Noiva e os Complementos


Akemi Suguiyama concebeu em 2000 um livro que mais se assemelha a um manual, em "Como Escolher Corretamente o seu Vestido de Noiva e os Complementos" ela dá dicas de como escolher o modelo que melhor adéqua ao seu corpo e consequentemente seus complementos (chapéu, lingerie, luvas, calçados, buquês e outros).

Capa do livro com a foto da autora.

Através de croquis (desenhos e ilustrações), ela ensina o beabá da noiva "o nosso cérebro registra e guarda melhor imagens do que palavras, fixando melhor os conceitos" descreveu a autora no começo do seu livro que traz diversos modelos e silhuetas propostas com diferentes vestidos. 


Você sabe qual o melhor modelo para usar numa cerimônia que realizar-se-á numa catedral? Ou em uma igreja? E um vestido para plus size? Estas e outras dicas você vai desvendar neste delicioso livro. Vale a pena conferir!



Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

25 comentários:

  1. Bom dia Andy.
    Bem interessante esse livro. Não conhecia. Gostava de ler. Obrigado pelas suas visitas no meu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Uma escolha importante pra uma data importante,,,abraços de bom dia pra ti amigo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito bom!
    Pena que não pretendo casar tão cedo, haha

    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI a dica, não existem muitos livros que expliquem assim tão detalhadamente os vestidos certos para cada local.
    Muito interessante!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. meninaaa, que coisa mais linda!
    adoro esse estilo de vestido de casamento!
    Me casei com um parecido com o primeiro ˆˆ*


    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy,
    Adorei os desenhos dela. São lindos!!!
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Andy!!!

    Amei o primeiro croqui!!!!!Um sonho de vestido...mas já casei...rsrsr
    Beijos pra ti!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhava com o meu vestido desde pequena...
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre sonhei com meu vestido, mas nunca me interessei tanto no assunto '-' Adorei os croquis
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  10. esse livro parece ser bom para as futuras noivas.eu da última vez que ela teve cá não fui porque foi tudo a última da hora e os bilhetes estavam caros,senti uma enorme pena a ver se desta vez consigo ir.sim andy já tinha lido essa informação da pré-venda dos bilhetes para o fã clube dela.bjs

    ResponderExcluir
  11. OLÁ ANDY!
    OS DESENHOS SÃO LINDOS E INSPIRADORES, AMEI!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  12. wow, super legal!
    Tenho uma amiga q vai casar, vou passar o link vai adorar
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei completamente apaixonada pelo primeiro vestido, muito lindo, beijocas

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  14. Dica bacana para as noivinhas:)
    Eu já escolhi o meu há "quase" 11 anos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Andy esse livro é ótimo preciso de um, daqui um ano vou casar e tenho medo de fazer a escolha errado do vestido :) adorei a dica, vou procurar o livro :* beijoos

    ResponderExcluir
  16. Nossa o primeiro esta divino, vou dar uma olhadinha lá no site. bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi meu amigo!

    Que lindos croquis de noivas, ai sabe eu adoro esses desenhos, quando eu era pequena queria tanto aprender a desenhar assim, so que o maximo que eu conseguia era ampliar desenhos kkkkkk

    Obrigada pelo seu recadinho no meu blog, aproveito e te convido a ver as novidades por lá, tem SORTEIO novo e uma postagem sobre Beleza, se jogue nas news amado!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  18. é um otima dica pra quem vai se casar
    como ja passei dessa etapa

    eu apenas aprecio

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  19. Que ótimo esse livro,hein,Andy?Pelo que vi...uau!


    bjs!

    ResponderExcluir
  20. Que legal mas agora é tarde, ja me casei ! Mas ano vestidos de noiva!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindas ilustrações...pena que só fiquei sabendo dele agora, quase 3 anos depois do "I do"...beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do primeiro vestido, deslumbrante!!!:)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...