terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Katy Perry - Part of Me


Katy Perry uma das recordistas na lista da Billboard, pode não ter conseguido alcançar o primeiro lugar com seu último single 'The One That Got Away' que vocês conferiram aqui, mas a jovem já se prepara para lançar um novo hit Part of Me, que fará parte do relançamento do álbum "Teenage Dream". O single teve sua a capa revelada e já alcançou o topo do iTunes dos EUA, eu já conhecia e adoro a música que ela apresentou na premiação do Grammy 2012. Já foram divulgadas fotos do videoclipe em que ela aparece com um visual militar, agora é esperar para conferir. Vocês gostaram da música?



10 comentários:

  1. A aguardar o clip, mas a música está muito gira :) GOSTO! Apesar dela não ser de todo das minhas cantoras preferidas...

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    Já sigo o blog*

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy.
    Gostei muito da canção e do video.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pela visita.
    Tbm passei pra conhecer aqui muito legal.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Afinal o cabelo dela está loiro, rosa ou azul agora? hahahah
    Beijos
    http://theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  5. Uma grande artista,,,abraços de bom dia pra ti meu amigo.

    ResponderExcluir
  6. Ai Andy eu estava tão triste ontem...pois não consigo arrumar um layout que eu goste de verde que tenha minha cara sabe,e comprar um agora nem pensar,mas quando vi que vc gostou vi que estou no caminho certo desse jeito esta bem melhor que o outro né aquele era meio adolescente demais vc não acha?bjoooooooooo brigadinda viu sua opinião vale ouro pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da música, mas eu prefiro ET kkkkkk
    Era playback ou ela tava cantando?
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem uma voz que me agrada e me dispõe bem!

    ResponderExcluir
  9. A Katy é linda, ja desenhei ela e amei.
    Poxa Andy seu blog passa numa velocidade kkkk, afinal é um blog e o meu que é lento lento, se for mais rápido eu enlouqueço kkkkk...Vou indicar aqui pra um amigo que tá a fim de fazer um blog de moda...eu ate queria fazer um sobre moda infantil,mais não estou dando conta nem do outro sem contar a falta de tempo.:*

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia esta musica dela, mas gostei muito:)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...